O Maior e Melhor Congresso Internacional do Secretariado Brasileiro

Para esta edição do COINS estamos preparando um evento inovador, como nas edições passadas, e com conteúdo que agregue valor ao cotidiano dos participantes. Por meio das fichas de avaliação, temos certeza de que nosso objetivo está se concretizando.

Pensar e repensar nas edições anteriores desse evento é um exercício de satisfação. Conquistamos influência e relevância no cenário nacional, adquirindo, a cada congresso, mais admiradores, seguidores e participantes.

Apresentamos, com muita alegria, a programação preliminar do COINS 2017, que será realizado em 26, 27 e 28 de outubro, no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista, e tem como tema central “O Empoderamento do Secretariado: Protagonizando o Presente e o Futuro”.

Durante alguns meses tivemos o cuidado e a atenção de trabalhar em cada detalhe desse programa. Foram necessárias muitas conversas, além de contarmos com o paladar exime de nossos especialistas na escolha dos facilitadores. Organizar um evento dessa natureza e amplitude, como bons secretários que somos, sabemos que não é fácil.

Esperamos, desejamos e estamos trabalhando para que o COINS 2017 seja uma experiência inesquecível e sirva como fonte de inspiração à sua carreira.

Garanta já sua participação!

Eu espero por você em Outubro/2017!

Um abraço,

Isabel Cristina Baptista,
Gestora do COINS.

Objetivo:

Debater sobre os maiores desafios da profissão e compartilhar as alternativas encontradas por profissionais de grandes empresas para atuar de forma mais estratégica, obter o reconhecimento da alta gestão, lidar com diferentes perfis de público. Oferecer informação sobre mercado e tendências a fim de desenvolver competências, implementar novas técnicas de gestão, além de promover o encontro de profissionais da mesma área para troca de experiências.

Público-Alvo:

O evento é dirigido aos profissionais de secretariado, assistentes, assessores do Brasil e exterior, que atuam nas áreas pública e privada, docentes e estudantes de Secretariado (técnico, tecnológico e bacharelado), bem como profissionais de áreas afins, que tenham interesse e envolvimento com o Secretariado.

Compartilhe!