A solenidade de abertura será às 19h30 na quinta-feira, no Maksoud Plaza Hotel. Zelda La Grange, que trabalhou com Mandela por 20 anos, ministrará palestra na sexta-feira (18). Credenciamento à imprensa será realizado no local.

A cidade de São Paulo irá sediar a partir desta quinta-feira (17), no Maksoud Plaza Hotel, a 5ª edição do Congresso Internacional de Secretariado (COINS 2019), que abordará o tema “Das inteligências múltiplas à inteligência artificial: como utilizar a seu favor e de sua carreira”.

O Congresso, que termina no sábado (19), reunirá cerca de 300 profissionais de vários estados, grande maioria de São Paulo, dos segmentos de negócios: Empreendimentos, Indústria, Mineradora, Associação, Moedas Criptografadas, Financeiro, Agrícola, Transporte, Educação, Comunicação, Comércio, Alimentação, Consultoria, Comércio de Gás e Óleo, Logística Marítima e Cooperativas.

Neste ano, o COINS inova em conteúdo e apresentará uma programação totalmente voltada aos desafios dos profissionais de secretariado com a evolução tecnológica. Worshops e palestras terão como foco temas relacionados a inteligências múltiplas, humanização e inteligência artificial. (https://coins.com.br/evento/programa/)

Na programação destacam-se nomes como Zelda La Grange, secretária que acompanhou Nelson Mandela desde a ascensão dele à presidência, em 1994, até sua morte em dezembro de 2013; a nova-iorquina Susan Berkley, locutora e professora de locução conhecida como a “voz” mais ouvida das Américas; e a espanhola Érika Martín, do blog espanhol “Anécdotas de Secretarias”, que abordará o tema “Robôs versus Profissionais de Secretariado: quem dará suporte aos gestores no futuro?”.  O professor Dr. Augusto Dutra Galery trará a reflexão sobre a “Inteligência Artificial e Humanizada”, e a Palestra Magna será com Lala Deheinzelin: “Projetando Cenários e Futuro: Conhecer, Comunicar, Conectar, Colaborar”.

Realizado pelo Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP) e DEVELOP – Centro de Desenvolvimento Profissional, o COINS 2019 foi configurado para levar conteúdo, desenvolvimento profissional e proporcionar network em um ambiente de qualidade aos seus participantes.

“Queremos provocar a debate sobre como o Secretariado será impactado pelas novas tecnologias e como cada profissional deve se preparar para este novo cenário. Todos os estudiosos de Inteligência Artificial afirmam que nossa profissão não se tornará obsoleta, pois somos profissionais com competências humanas e as novas tecnologias são ferramentas inteligentes para contribuir com nosso trabalho, mas precisamos nos preparar para isso”, pontua a gestora do COINS 2019, Isabel Cristina Baptista.

Serviço:
Congresso Internacional de Secretariado – COINS 2019
Data: 17, 18 e 19 de outubro de 2019
Local: Maksoud Plaza Hotel
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista
Site www.coins.com.br

Confira aqui a programação oficial: coins.com.br/programa

Mais informações à imprensa:
Mídia Consulte Comunicação e Marketing
Jornalistas responsáveis:
Gislene Madarazo Mtb 36.373 e Viviane Barbosa Mtb 28121
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 350 – 3º andar – conj.31
São Paulo
Fone: (11) 3136-0953
WhatsApp Redação Mídia: 55 + 11 96948-7446 e 11 969487450
Website: www.midiaconsulte.com
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Compartilhe!