As inscrições para o maior evento de secretariado no Brasil, o COINS 2019, estão abertas. Zelda La Grange, que trabalhou 19 anos ao lado de Nelson Mandela, é uma das palestrantes.

A quinta edição do Congresso Internacional de Secretariado (COINS 2019) inova em conteúdo e forma, apresentando uma programação que agrega worshops e palestras com temas relacionados a inteligências múltiplas, humanização e inteligência artificial. Estão na programação nomes como Zelda La Grange,  secretária que trabalhou ao lado de Nelson Mandela por 19 anos; a nova-iorquina Susan Berkley, a famosa “voz” do Citibank”, locutora e professora de locução; e Érika Martín, do blog espanhol “Anécdotas de Secretarias”, que divulga histórias de humor sobre o dia a dia nos escritórios.

O evento acontece de 17 a 19 de outubro no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, com o tema central “Das inteligências múltiplas à inteligência artificial: como utilizar a seu favor e de sua carreira”. Realizado pelo Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP) e DEVELOP – Centro de Desenvolvimento Profissional, o COINS 2019 foi configurado para levar conteúdo, desenvolvimento profissional e proporcionar network em um ambiente de qualidade aos seus participantes.

Workshops e convidados internacionais
No primeiro dia do evento, além da programação científica, haverá dois workshops com adesão extra ao pacote do COINS:  “Fale para influenciar: como desbloquear o poder oculto da sua voz”, com Susan Berkley, com todas as vagas já preenchidas; e “As viagens, corporativas e pessoais, e os aplicativos essenciais”, ministrado pelo professor Fernando Andrade.

Zelda La Grande fará a palestra “Bom dia, Sr. Mandela! Um exemplo de assessoria baseada em confiança e lealdade!,  com tradução simultânea do inglês para o português, no segundo dia do evento. Logo em seguida, a madrilenha Érika Martín abordará o tema “Robôs versus Profissionais de Secretariado: quem dará suporte aos gestores no futuro?”.

Há ainda na programação palestrantes antenados com os desafios do mundo do trabalho diante da evolução tecnológica. O professor Dr. Augusto Dutra Galery abordará o tema “Inteligência Artificial e Humanizada”, e a Palestra Magna será com Lala Deheinzelin: “Projetando Cenários e Futuro: Conhecer, Comunicar, Conectar, Colaborar”.

“Queremos provocar a reflexão sobre como o Secretariado será impactado pelas novas tecnologias e como cada profissional deve se preparar para este novo cenário. Todos os estudiosos de Inteligência Artificial afirmam que nossa profissão não se tornará obsoleta, pois somos profissionais com competências humanas e as novas tecnologias são ferramentas inteligentes para contribuir com nosso trabalho ”, pontua a gestora do COINS 2019, Isabel Cristina Baptista.

Inscrições abertas
O evento é dirigido aos profissionais de secretariado, assistentes, assessores do Brasil e exterior, que atuam nas áreas pública e privada, docentes e estudantes de Secretariado (técnico, tecnológico e bacharelado), e profissionais de áreas afins que tenham interesse e envolvimento com o Secretariado. 

No website www.coins.com.br está a programação completa do evento, incluindo os Workshops opcionais. Na plataforma também é possível fazer e pagar as inscrições, que têm valores diferenciados por lote, podem ser pagas em parcelas e com descontos especiais para grupos e associados ao SINSESP e ao DEVELOP.

A organização do evento estima um público em torno de 500 pessoas.

Serviço:
Congresso Internacional de Secretariado – COINS 2019
Data: 17, 18 e 19 de outubro de 2019
Local: Maksoud Plaza Hotel
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista
Inscrições: de 1º de julho a 16 de outubro/19 no site www.coins.com.br/inscricoes

Mais informações à imprensa:
Mídia Consulte Comunicação e Marketing

Jornalistas responsáveis:
Gislene Madarazo Mtb 36.373
Viviane Barbosa Mtb 28121 

São Paulo
Mídia Consulte Comunicação e Marketing
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 350 – 3º andar – conj.31
Fone: (11) 3136-0953
WhatsApp Redação Mídia: 55 + 11 96948-7446 e 11 969487450
Website: www.midiaconsulte.com
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Compartilhe!